Resenha literária: Lendo Ferozmente

(clique na imagem)
 http://lendoferozmente.blogspot.com.br/2015/02/resenha-cronicas-e-absinto-camila-gatti.html


Escrito por: Luan Jonathan


"Vamos a Resenha:


"Sejam felizes , porque vocês também merecem. "

Este livro é dividido em 41 crônicas, onde a autora aborda assuntos diversos, entre eles, saúde, politica, religião, entre outros. Tendo também experiencias próprias, onde é trazido a sua opinião sincera.

Sua opinião faz questionamos do nosso dia-a-dia, levando-nós a um questionamento interior.


Comentários:

A leitura deste livro foi, sem dúvida nenhuma, algo muito positivo, deixando-me muito mais esperto sobre questões que só via na "TV". As reflexões foram muito bem escritas e pensadas, a vida da Camila está, basicamente, escrita neste livro, as crônicas foram de uma profunda reflexão, deixando-nós, ás vezes, de boca aberta.


"Faça valer a sua paz interior."

Muita vezes me senti incomodado, mas não pelo texto ser ruim, ou fazer algum tipo de preconceito, não! Mas sim, pelo fato de me fazer pensar sobre algo que nem imaginaria e esse livro me faz pensar.

As crônicas são muito boas, deixando que a nossa própria mente pense sobre aquilo que foi escrito, e sempre fazendo uma critica, tanto social, quanto pessoal, deixando a nosso critério pensar sobre. E garanto que todos que lerem o livro estarão abrindo espaço para um julgamento mais efetivo sobre as coisas que nos cercam.


"A sensação interna de dever cumprido é incrível."

Percebi que a personagem deste livro é a própria autora, deixando neste livro fragmentos de sua vida, relatando experiencias que viveu, em momentos distintos de sua existência, fazendo nós conhecer uma jovem pensadora.


"Olhe para o próximo como quem olha para o espelho."

A edição é simples, mas é muito linda de se ter. A capa é bem enigmática, com um título curioso. As páginas são amareladas e os capítulos, que são as crônicas em si, são, na maioria, curtos e cada um tem um titulo.

Um livro que trás reflexões para a vida toda!"