Resenha literária: Paraíso do livro

(clique na imagem)
 https://instagram.com/p/5hQo_UzS7Y/?taken-by=paraiso_do_livro


Escrita por: Alexandre Rodrigues

Avaliação: 





"Viver sem preocupação, viajar para diferentes lugares no mundo, conhecer pessoas das mais diferentes culturas é sonho de qualquer pessoa, e o sonho de Marina não é diferente. Uma jovem e bela aeromoça, a típica mulher carioca, que por onde passa deixa um coração dilacerado, seja um coração americano, português ou francês. Desde que seus prazeres sejam atendidos os corações dilacerados são o de menos.

Marian sempre fez voos domésticos (RJ-SP) e estava prestes a mudar isso, concluindo um curso de uma outra língua para conseguir realizar voos internacionais, e consegue. A cada voo seja ele nacional ou internacional marina não perde a chance de flerta com um homem para satisfazê-la.

E é nesse cenário que a vida de marina passa no livro nas alturas, a cada voo, a cada destino, marina ver uma única oportunidade: SATISFAZER SEUS DESEJOS. o que não passa de apenas (rolos) já que depois de uma noite intensa de amor e explosões de prazer, marina some da vida de seus ficantes. Pois não é fácil levar uma vida dupla, SIM!!!! MARINA tem um namorado no Brasil, e um amante oficial francês e um amor em israe,l ufaaaa!!! É quase uma vida tripla. Marina é indomável e insaciável.

Mesmo com uma vida repleta de acontecimentos, Marina sente que há um espaço a ser preenchido, talvez um amor para chamar de seu.

A autora Camila ousou de uma forma brilhante, construir uma personagem como marina: independente, livre e fora da submissão dos homens. Marina pode ser considerada uma personagem revolucionaria no mundo literário. E eu convido todos vocês a lerem esta incrível história picante com todos os detalhes que são puro prazer."