Resenha literária: Só sei que vou

(clique na imagem)
 http://soseiquevou.blogspot.com.br/2015/07/resenha-cronicas-e-absinto.html




Tempo de leitura: Uma madrugada
Nota: 8

"Esse livro é um tapa na cara da sociedade, a Camila trás crônicas incríveis são 41 ao todo e todas elas bem verdadeiras e pessoais, a autora trata de temas como politica, religião, saúde, bullying e diversos temas do dia-a-dia.

A leitura desse livro abriu minha mente sobre as verdadeiras questões retratadas, o que penso, o que deveria fazer a respeito, essas reflexões são bem tratadas pela Camila e sinto que sua vida pessoal esta misturada com suas histórias. Nossa mente se transforma instantaneamente em críticos exigente que refletem sobre o social e o pessoal ao nosso redor, "questionamentos sinceros de uma jovem pensadora", esse é o subtitulo do livro e eu tenho que confessar: nenhuma outra subtitulo cairia tão bem como esse! Algumas crônicas ganharam meu coração como: 1-Sobre as estrelas; 3- Estar seguro de quem se é; 7-Lugar-comum; 9-Medíocres; 16-Cada célula vibra; 28-Questões de Perspectiva; 31-Elogios; 34- Anoite; 36-Go Green; 41-Um sonho; UFA quase todos eu sei, porém prometo que todos valem a pena. 


Esse tipo de leitura que mistura "realidade mascarada" por aquelas pessoas que como a autora fala "fazer  o que né?" com a realidade que lutamos, eu digo "muita coisa", é ótimo e eu super recomendo é muito bom para refletir sobre aquilo que esta ao nosso redor.

Eu amei a escrita, o jeito simples e sério que a Camila retrata os assuntos abordados em cada crônica e desejo que vocês possam ter o prazer de lê-lo. Agradeço a Camila por aceitar ser parceira do blog e com tanto carinho disponibilizar um exemplar pra promoção que vai rolar em breve aqui no blog, então fiquem espertos."