Resenha literária: My Livros (Carol Lemos)

(clique na imagem)

Escrita por: Carolina Lemos


    "Olá pessoal, tudo bem?!

     A resenha hoje, é desse livro nacional aí!
     Não sei se vocês curtem, literatura nacional, mas eu particularmente estou viciada!
Cada livro, melhor que o outro!
                                      
 

   "Nas Alturas"
     
"Nas Alturas"
Autora: Camila Gatti
Nota: 9,5/10

RESENHA

    Amo começar as minhas resenhas dizendo o sentimento que o livro me despertou, "Nas Alturas" um livro doce e ao mesmo tempo apimentado, que fez uma paixonite louca brotar do meu coração! rs 

    "Nas Alturas" me levou a conhecer a vida da jovem Marina, uma mulher que sabe o que quer!   E se quer algo, não desiste! Uma personagem determinada que me deixou impressionada! Porque ela não é aquele tipo de personagem que só falta ficar presa dentro de casa por conta de ser muito sensível, principalmente quando o assunto é amor, cheias do "chove, não molha". Marina quer mais saber de curtir a vida, conhecer novos ares, e novos amores. A cada lugar que vai, deixa suas marcas, lembranças de noites de prazer. 

    Acho que pelo nome do livro, pela capa e a sinopse deu para ver que "Nas Alturas" é um romance erótico! Uma frase do livro que deixa isso bem claro, é a seguinte:
"Um romance para quem não tem limites"

  "Nas Aturas" é narrado em terceira pessoa, aproveitando quero dizer que foi minha primeira leitura desse jeito, achei que teria certas dificuldades com a leitura, o que não ocorreu, até que para uma primeira vez, foi muito bom! Retrata bem os personagens, e tudo o que estão fazendo e tals. Eu amo livros desse tipo que revelam tudo!

     Teve vários acontecimentos que fiquei bem assim, assustada! rsrs  

     E um livro que realmente te leva as alturas, e também te leva a conhecer várias outras coisas.

     No final, muitas coisas se resolvem, Marina também decide repensar de uma maneira seria o que está fazendo da sua vida, e o que está acontecendo com ela, o que a leva refletir sobre suas atitudes e comportamento! 

     E acaba que ela descobre várias coisas, que por certo, mudará todo seu futuro! Amei a maneira que a Camila escreve, o que fez a leitura não ser cansativa e desgostosa.

     Um livro que te prende e te transporta a outro mundo.

     Indico à todos este livro!

    Ah, uma coisinha que não posso deixar de falar, e que "Nas Alturas" é baseado em fatos reais! Também me surpreendi legal com isso.  

     É uma história envolvente que também mexerá com seu coraçãozinho. 

     Amei este livro, e quero agradecer muito a Camila por ter me dado esta oportunidade, de conhecer um pouco mais a Marina."