Resenha literária: Le Versos & Controvérsias

(clique na imagem)
http://www.leversosecontroversias.com/2015/05/nas-alturas-camila-gatti_10.html
Escrita por: Letícia Aires

Avaliação: http://www.reddrivingschool.com/wp-content/themes/reddriving/img/score4.png



"Olá gurizada, hoje eu vou resenhar o livro Nas Alturas da Camila Gatti.


O Livro foi cortesia da Editora Empíreo, que é parceira do blog.


Dados e sinopse do livro

Opinião:
A Editora Empíreo esqueceu de me presentear com um colete a prova de balas, eu não estava preparada para ser fuzilada por Nas Alturas. T.Ô._N.O._ C.H.Ã.O!!! HAHAHAH

Imagem retirada do meu instagram ahahahaha
https://instagram.com/lehaires/


Primeiramente eu achei que fosse apenas mais um  diabético romance, e segundamente  o livro me pegou totalmente de surpresa. pois romances é apenas um dos ingredientes, entre muitos picantes dessa história. 


Nas alturas conta história de Marina, uma comissária de bordo carioca tipo "tão tão" ("tão tão de peito, tão tão de coxa"), que alem de viver nas alturas viajando o mundo a trabalho, vive a vida com a cabeça nas nuvens.

Desconhece limites para suas aventuras. Desfruta de todas os prazeres que a vida pode lhe proporcionar sem culpa. 

Com Marina conhecemos um mundo de sabores pouco explorados, de romances tórridos, drogas, busca por liberdade e conhecimento de si mesmo.

O único ponto negativo desse livro, é a oscilação de personalidade de Marina. E o mais alto, é que ela se permite errar pra se  descobrir e aprender.

E quando eu achei que tinha me surpreendido o suficiente, o final vem e me deixa boquiaberta!

Como assim? é isso mesmo produção?? HAHAHAHA

Com uma leitura rápida, fácil, e com um contexto inusitado, inesperado, conturbado, eu diria que esse livro é um furacão.

Se você gosta de se surpreender, vai fundo que vale apena!"