Resenha literária: Milkshakecomlivro

(clique na imagem)
 https://instagram.com/p/5nCZy_QLNa/?taken-by=milkshakecomlivro





"'Crônicas e Absinto'', da autora Camila Gatti, contém 41 crônicas de diferentes assuntos, trata-se da sociedade, sonhos, milagres, religião e outros temas que invadem o nosso dia-a-dia. 

O livro traz questionamentos sinceros de uma jovem pensadora, além de claro, trazer a verdade. A escrita é simples e divertida, fazendo com que o leitor não queira parar de ler em momento algum.

As crônicas fazem com que pensemos em tudo que há ao nosso redor, refletindo sobre tudo, e fazendo com que o leitor pense em que pode mudar na sociedade ou até em si mesmo. 

Quando comecei a leitura, não consegui mais parar, esse foi um dos motivos de ter terminado tão rápido.O que mais gostei do livro, foi o humor e a verdade que ela escreve, Camila me fez pensar muito, em cada crônica tinha uma coisa nova para refletir-se.

Uma das crônicas que mais gostei do livro foi a ''Religião'' e tem uma parte que além de me identificar muito de certa forma acabou me tocando:''E aí algo despertou em mim. Sempre conversei com Deus... ou Papai-do-céu, como chamava quando criança. Eu e Ele temos uma conexão que é inegável.''"